segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diagnóstico da mídia paraibana - Grupo São Braz

GRUPO SÃO BRAZ
http://www.saobraz.com.br/institucional/apresentacao.jsp

A São Braz foi fundada por José Carlos da Silva, em 1951, no estado da Paraíba. No decorrer de sua história, ampliou continuamente sua oferta de alimentos. Já em 1959, os consumidores encontravam no mercado uma grande variedade de produtos da marca. Na década de 60, seu setor fabril, antes instalado na cidade de Campina Grande, foi centralizado na filial de Cabedelo, atualmente uma das mais modernas unidades fabris da América Latina, em que trabalham mais de 1000 funcionários.

A São Braz representa a oitava torrefação do país, com uma produção anual de aproximadamente 200 mil sacas de café, o equivalente a 1200 toneladas/ano. Detém tecnologia própria para "blendar" o café, de acordo com o padrão de cada grão e após a torra, o que aumenta a qualidade e acentua o aroma e o sabor da bebida. Com lançamentos de produtos em intenso ritmo e em diversos segmentos do mix da indústria, a marca chega a quase todas as grandes redes de supermercados do país. A São Braz compete com gigantes multinacionais e sempre busca novos nichos com a qualidade e a reputação comprovadas por sua tradição.

O posicionamento da marca é reforçado por campanhas institucionais de peso. Como as ações com o ator Reynaldo Giannecchini; a promoção "Pippos Vitaminado e Premiado", que entregou cerca de 1000 prêmios em MP3, mochilas e relógios de pulso; e da aliança firmada com a Panasonic do Brasil, líder mundial nas áreas de desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos, no tema do Flocão Novomilho que sorteou um total de 2000 aparelhos de micro-ondas Panasonic para os consumidores dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas.

A São Braz acaba de adquirir o licenciamento do desenho animado Padrinhos Mágicos, exibido no Canal Jetix, no Disney Channel e na Rede Globo, como propriedade da Nelvana e produção da Disney, para ilustrar as embalagens dos cereais matinais de marca própria Carrefour em todo o Brasil.

Empresa premiada por sua qualidade e comprometida com o social, a São Braz conquistou sua credibilidade pelos anos de dedicação à satisfação de seu consumidor, tornando-se competitiva por produzir alimentos com padrão internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário